terça-feira, 27 de março de 2012
COMO USAR OUTRAS LINGUAGENS NA SALA DE AULA - Livro
Assunto: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Coleção: COMO USAR
Autores:
Beatriz Marcondes
Pós-graduada em Lingüística pela USP e professora do ensino fundamental e médio.
Gilda Menezes
Graduada em Letras pela USP e professora aposentada da rede estadual. Atuou no ensino fundamental e médio tanto na rede estadual quanto na rede particular.
Thaís Toshimitsu
Graduada em Letras pela USP, onde desenvolve projeto de mestrado em Teoria Literária. É professora do ensino médio.
SBN 978-85-7244-142-1
Formato 14x21
Peso 182 gramas
Orelha Não
Acabamento Brochura
152 páginas
Os textos trabalhados em sala de aula costumam guardar uma grande distância entre o que se faz na escola e o que se exige socialmente. Com o objetivo de diminuir esta distância, as autoras de COMO USAR OUTRAS LINGUAGENS NA SALA DE AULA estruturaram uma obra de apoio para professores com especial ênfase nas questões relativas à ética nos textos de circulação social. Propõem atividades práticas de análise de textos veiculados em jornais, na televisão, nas revistas infanto-juvenis, nos outdoors e nos rótulos de produtos e medicamentos. Um roteiro dinâmico e interativo, com instruções claras e precisas, ajuda a construir uma ponte entre professor e aluno, por meio de outras linguagens, permitindo ao estudante o acesso aos instrumentos necessários à realização e ao prazer da leitura.
Fonte: http://www.editoracontexto.com.br/produtos.asp?cod=41
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário