terça-feira, 18 de maio de 2010

VI SENALE - UCPEL



28, 29 e 30 de abril de 2010 - aconteceu o VI SENALE - Seminário Nacional sobre Linguagem e Ensino – promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Católica de Pelotas.

O tema do VI SENALE – “Linguagens: metodologias de ensino e pesquisa” – se inscreve perpassando e constituindo, de diferentes maneiras, tanto a tarefa pedagógica de professores de língua(s) quanto a de pesquisadores da área das ciências da linguagem. Ambos experimentam procedimentos metodológicos, diferenciados dada a natureza específica de suas atividades, mas têm em comum o trabalho com a linguagem em suas diferentes manifestações. Promover a discussão sobre as implicações da questão metodológica que os envolve, aproximando-os ou distanciando-os, foi a tarefa a que se propos o evento.

No evento participei apresentando o trabalho, INTERAÇÃO NO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM MOODLE – EAD/UFRGS, recorte do início da minha dissertação de Mestrado em Letras PPGL Uniritter.

Para quem deseja conhecer um pouco desse evento que contou com estudiosos e profissionais conceituados da área: http://www.ucpel.tche.br/senale/apresentacao.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário