terça-feira, 18 de maio de 2010

Congresso Internacional de Linguagem e Interação - Unisinos


Entre os dias 7 e 9 de junho de 2010, o programa de Pós Graduação em Linguística Aplicada da Unisinos reúne em São Leopoldo especialistas do exterior e de todo Brasil para refletirem sobre as relações entre linguagem e interação. O Congresso Internacional Linguagem e Interação II pretende mostrar como a linguagem, aliada ao estudo da interação, é ferramenta fundamental em diferentes áreas de conhecimento e nas relações pessoais, educacionais e de trabalho.

Dessa forma, a partir da existência de várias abordagens teóricas sobre o tema, o evento dará voz a diversos pontos de vista, ao mesmo tempo em que selecionará trabalhos que consigam conectar reflexão teórica e experiências reais, envolvendo linguagem e interação sob o prisma de várias temáticas e de diferentes realidades sociais.

Estarei apresentando um trabalho: A INTERAÇÃO VIRTUAL E A CONSTITUIÇÃO DE IDENTIDADES, como recorte de meu projeto de mestrado em Letras PPGL Uniritter.
Também representando nosso grupo estará Maira Barbarena de Mello apresentando seu trabalho: A INTERAÇÃO EM UMA SALA DE AULA DE LÍNGUA INGLESA.

É mais um evento que merece ser conferido. A interação entre as várias áreas que estudam e trabalham com a linguagem é fator comprobatóro da riqueza desse evento.
Para conhecer um pouco de sua proposta: http://www.unisinos.br/congresso/linguagem-interacao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário