quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

"Leitura, letramento e cidadania: explorando a Provinha Brasil" - livro

O Grupo de Estudos em Linguagem, Interação e Sociedade anuncia o lançamento do livro "Leitura, letramento e cidadania: explorando a Provinha Brasil (ISBN 978-85-8192-245-4), pela editora Appris. O livro reune os resultados do desenvolvimento do projeto "Ler+Sergipe: leitura e letramento para a cidadania", fomentado pelo programa Observatório da Educação da Capes. Em uma linguagem clara e acessívelm apresentamos reflexões sobre como tornar a Provinha Brasil uma aliada no processo de alfabetização. 

                                                           É com satisfação que o Grupo de Estudos em Linguagem, Interação e Sociedade anuncia o lançamento do livro "Leitura, letramento e cidadania: explorando a Provinha Brasil (ISBN 978-85-8192-245-4), pela editora Appris. O livro reune os resultados do desenvolvimento do projeto "Ler+Sergipe: leitura e letramento para a cidadania", fomentado pelo programa Observatório da Educação da Capes. Em uma linguagem clara e acessívelm apresentamos reflexões sobre como tornar a Provinha Brasil uma aliada no processo de alfabetização.

Exemplares podem ser adquiridos em http://www.editoraappris.com.br/produto/4141057/Leitura-Letramento-e-Cidadania-Explorando-a-Provinha-Brasil
 
Pedimos colaboração com a divulgação.















Nenhum comentário:

Postar um comentário