segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Vai apresentar trabalho? Veja nossas orientações!

orientacoes-apresentacao-trabalhos-hipertexto2013
Após o recebimento da Carta de Aceite do Simpósio Hipertexto é chegada a hora de preparar a apresentação para o evento.
Autores e coautores deverão estar presentes para a apresentação do trabalho nos dias e horários que serão divulgados aqui no site quando as inscrições forem encerradas e a programação geral for finalizada. Lembramos que só serão certificados os autores que estiverem presentes no evento.
Cada autor terá um tempo determinado (até 20 minutos) para apresentar oralmente o seu trabalho e poderá utilizar apresentação de slides e outras mídias. Para orientar a apresentação, todos os anos desenvolvemos modelos que podem ser utilizados pelos apresentadores. Nos links abaixo é possível realizar o download dos arquivos em Power Point.
Sugestão de Modelo para apresentação de Pôster Digital - Hipertexto2013
Download do arquivo modelo para confecção de apresentação para Sessão de Pôster Digital. Link para download: http://goo.gl/X7omt 
Sugestão de Modelo para apresentação de Comunicação - Hipertexto2013
Download do arquivo modelo para confecção de apresentação para Sessão de Comunicação. Link para download: http://goo.gl/wcemI 
Também será possível utilizar outros softwares e formas de apresentação, a exemplo do Prezi. Os autores que optarem por outros softwares terão liberdade de criação. Só pediremos que sejam observadas as orientações presentes no arquivo que disponibilizamos em relação ao uso de imagens e citações.
Pedimos para que o apresentador, além do arquivo de sua apresentação, também esteja de posse de todos os plugins e outros arquivos necessários para a correta execução da apresentação.
Autores que pretendem utilizar áudio em suas apresentações deverão informar com antecedência à secretaria. Para aqueles que irão optar por software diferente do Microsoft Power Point, informamos que a marca do evento está disponível para download em nosso site no link:http://www.simposiohipertexto.com.br/noticias/divulgacao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário