Vol. 17, No 2 (2014): Educação & Linguagem
Sumário
Dossiê - Ensino Superior, Formação Docente e Educação a Distância
Apresentação do dossiê - DOI: http://dx.doi.org/10.15603/2176-1043/el.v17n2p13-16 | |
Norinês Panicacci Bahia |
Disciplinas virtuais nos cursos de graduação, a busca por uma sustentabilidade pedagógica - DOI: http://dx.doi.org/10.15603/2176-1043/el.v17n2p17-37 | |
Simão Pedro Pinto Marinho, Paula Andréia de Oliveira e Silva Rezende |
Videoconferências na Educação a Distância: reflexões sobre o potencial pedagógico desta ferramenta - DOI: http://dx.doi.org/10.15603/2176-1043/el.v17n2p38-53 | |
Reinaldo Portal Domingo, Meire Assunção Souza Araújo |
Professor-propositor: a curadoria como estratégia para a docência on-line - DOI: http://dx.doi.org/10.15603/2176-1043/el.v17n2p54-72 | |
Daniel de Queiroz Lopes, Luis Henrique Sommer, Saraí Schmidt |
As tecnologias e a prática docente num programa de formação continuada de professores - DOI: http://dx.doi.org/10.15603/2176-1043/el.v17n2p73-90 | |
Paulo Roberto Pasqualotti |
A formação profissional e a prática docente na educação a distância - DOI: http://dx.doi.org/10.15603/2176-1043/el.v17n2p91-104 | |
Irene Jeanete Lemos Gilberto |
Relação tutor-estudante em curso a distância de engenharia - DOI: http://dx.doi.org/10.15603/2176-1043/el.v17n2p105-120 | |
Cristiano Malheiro, Patrícia Bamban, Vanessa Lopes Rodrigues, Thiago Rozineli, Marilena Souza Rosalen |
A formação inicial de professores a distância, que tanto incomoda! - DOI: http://dx.doi.org/10.15603/2176-1043/el.v17n2p121-143 | |
Norinês Panicacci Bahia |
Parte Aberta
Gestão da aprendizagem com o uso do Intelligere: possível aplicação num curso de formação de tradutores - DOI: http://dx.doi.org/10.15603/2176-1043/el.v17n2p147-164 | |
Adauri Brezolin |
Oficinas de Linguagem: uma experiência no espaço escolar - DOI: http://dx.doi.org/10.15603/2176-1043/el.v17n2p165-179 | |
Lilian Cristine Nascimento, Nelma Cristina Francisco |
Educação vs. Adequação: considerando as vozes dos Sujeitos em EaD - DOI: http://dx.doi.org/10.15603/2176-1043/el.v17n2p180-198 | |
Eugênio Paccelli Freire |
A percepção do professor formador sobre a formação do professor pesquisador - DOI: http://dx.doi.org/10.15603/2176-1043/el.v17n2p199-214 | |
Marly Krüger de Pesce |
Relato de vivência colaborativa
TICs na Educação: multivisões e reflexões coletivas - DOI: http://dx.doi.org/10.15603/2176-1043/el.v17n2p215-236 | |
Adriana Barroso de Azevedo |
Resenhas
Iniciação à docência como inovação: o PIBID na Universidade Metodista de São Paulo - DOI: http://dx.doi.org/10.15603/2176-1043/el.v17n2p237-246 | |
Luciana Miyuki Sado Utsumi Fonte: https://www.metodista.br/revistas/revistas-ims/index.php/EL |
Nenhum comentário:
Postar um comentário